Twitter Oficial

Traductor Widget

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ás vezes, muda tudo ...

 Escrever, as vezes parece fácil ... mas não é simples assim. Escrever, exige concentração, mas o que fazer, quando a minha concentração total é você? Ultimamente, tenho ocupado minha cabeça com outros sonhos, com outros planos. O que fazer quando a minha cabeça, imagina algo diferente, mas sempre relativo a você ?.
 É impressionante, como a nossa vida muda, quando um alguém especial chega. O que um dia era eu, passa a ser nós, o que um dia era meu, passa a ser nosso, a palavra sozinho, já não se pronuncia mais. É incrível, como algumas pessoas tem o dom de mudar a sua vida por completo, mudar os seus planos para o futuro, mudar até mesmo a sua maneira de agir, a sua maneira de ser, e em alguns casos, muda até os objetivos que se tem na vida. 
 Mas, a vida é assim né ? Todo ser humano está sujeito a isso, conhecer alguém especial o bastante, para te fazer mudar... agora, aconteceu comigo, mas pode acontecer também com qualquer pessoa ...Só espero, que assim como eu, essas mudanças traga bons ares para sua vida, que essa mudança, seja para melhor, e com ela, você enxergue a luz no fim do túnel, a felicidade.


Todo ser humano está sujeito a isso, conhecer alguém especial o bastante, para te fazer mudar..."

2 comentários:

  1. Olá douglas, preciso falar contigo a respeito de parcerias, ... no outro blog eu não posso fazer pois o blog não é meu, eu apenas modero, mas tenho outro que posso colocar um banner seu lá, poderia entrar em contato??? dss96@hotmail.com

    Obrigado...Abraços, Daniel!

    ResponderExcluir
  2. Nossa sem palavras pra esse texto. Perfeito, quero ser você quando eu crescer ><

    ResponderExcluir