Twitter Oficial

Traductor Widget

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Não existe problema sem solução ...

 Não existe dor, tristeza que não passe. Se apegue mais aquelas pessoas que querem te ver bem. Isso ajuda, e muito.
 Fale tudo aquilo que você quer dizer. Tudo aquilo que está dentro de você, mas precisa sair de qualquer jeito. Os amigos te ajudam por prazer, não por obrigação.
 Lembre-se sempre, que ninguém precisa ser somente seu amigo. Ele pode ser seu amigo e namorado também. Pode ser marido e amigo também. Não importa com quem você vai conversa, ou com quem você vai se abrir, o importante é que sempre terá alguém para te ajudar. 
 Não importa o que você faz, ou deixa te fazer, não importa o seu passado, nem o seu presente, se você olhar em sua volta, vai ver que você nunca está só. Sabe porque ? está escrito 366 vezes "Não Temas". Você nunca estará só, sempre terá um anjo amigo do seu lado.
 Não existe problema sem solução, e a um tempo determinado para cada um. Enquanto esse tempo não chega, você tem amigos, e isso é suficiente para você suportar e superar todos eles.

" Não existe problema sem solução, e a um tempo determinado para cada um. Enquanto esse tempo não chega, você tem amigos, e isso é suficiente para você suportar e superar todos eles. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário