Twitter Oficial

Traductor Widget

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Eu julguei ser pra sempre ...

 As vezes a vida nos prega peças. Você começa a viver um amor que julga ser pra sempre, até que acontece algo, que faz você pensar o contrário.
 Quando eu conheci você, achei que ali estava nascendo o amor mais lindo do mundo. Achei que a partir daquele dia, nada nem ninguém iria nos separar. Acreditei, que amar você seria sulficiente para te fazer feliz, e ao mesmo tempo, ser o cara mais feliz do mundo.
 Mas Deus não quiz assim. Ele me fez pensar dferente, me fez ver que o que ele tem preparado para nós é muito maior, mesmo sendo dificil acreditar que haverá algo maior do que o sentimento que eu tenho por você.
 Se você me perguntar se eu estou bem, a resposta será não. Mas eu estou conformado, porque eu sei que Deus tem algo muito melhor do que eu para você. Ele sabe o que faz, ele sabe quem é o seu verdadeiro amor ... mesmo sabendo que esse alguém não sou eu, eu sei que ele vai amar muito você, e a fará muito feliz...

 " Mas eu estou conformado, porque eu sei que Deus tem algo muito melhor do que eu para você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário