Twitter Oficial

Traductor Widget

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A mesma história, tem versões ...

 Quando um romance não da certo, existe sempre duas versões.
 Isso explica o fato de muita gente dizer, que duas pessoas que passam da amizade, para algo mais, não volta mais a serem amigos.
 Uma das versões, acha erros da outra, e vice-versa. Aquele casal que combinava em tudo, não combina em mais nada. Aquela pessoa, que você tanto gostava de ver, agora você evita.
 Mais a mesma história, tem  versões. Muitos concordarão com você, outros, concordarão com a outra pessoa. Isso é normal, pois nem em todas as ocasiões, ambas, ou uma das partes estão erradas. As vezes, são coisas da vida, coisas que acontecem, mais que umas pessoas, que estão de fora, não vai entender...
 Você, pode ser criticado por muitos, por uma decisão que tomou, mais ninguém saberá dizer, o quanto você amou, ou ama aquele outro alguém, mesmo sabendo que não pode ficar mais juntos ...
 O Amor é muito mais do que as coisas do mundo ... mas Deus é quem sabe o que é melhor para você. Não adianta querer mudar isso ... 
 Sim eu amo você, mesmo que muitos dizem que não ... mas eu quero os planos de DEUS para minha vida, que seja feita a vontade dele. No tempo certo, eu sei que as coisas vão acontecer ...


"No tempo certo, eu sei que as coisas vão acontecer ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário