Twitter Oficial

Traductor Widget

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Seja sincero ...

 Como demonstrar o que realmente sentimos a alguém ?
 Como chegar em uma pessoa, e desabafar, dizer aquilo que o coração está pensando ?
 Quem nunca parou para refletir sobre isso ? Ou ficou horas e horas planejando o que dizer ?
 Quantas e quantas vezes, não paramos para ficar imaginando aquele momento, imaginando o que nós estaríamos conversando. Imaginando quais seria as nossas palavras, quais seria a reação da outra e pessoa.
 Mas pode ser, que no fim, você acaba ficando com medo. As palavras fogem do controle. O medo de errar, de falar algo que não deve, faz você se sentir inseguro. O que fazer ?
 Usar a sinceridade, não é apenas ser ético, é também uma maneira de mostrar para alguém que você está sendo verdadeiro. Que você é confiável.
 Ser sincero nessas horas, é fundamental, para transmitir a outra pessoa, o que realmente você está sentindo, o que realmente ela significa para você.
 Existe também, um momento certo. Mesmo você tentando ser sincero, as palavras podem fugir, até porque, existem outras emoções envolvidas. Esteja preparado antes de dizer, mesmo sabendo que na hora, você pode mudar totalmente o discurso. Espere, até sentir uma boa confiança. Só não demore, pois cada segundo que você espera para se declarar, pode ser um segundo que você está perdendo com alguém especial.


"  Ser sincero nessas horas, é fundamental, para transmitir a outra pessoa, o que realmente você está sentindo, o que realmente ela significa para você. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário