Twitter Oficial

Traductor Widget

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Errar é humano. Se apaixonar pela pessoa errada também...

 A vida é cheia de surpresas. Infelizmente, nem todas são boas.
 Quantas vezes,  a vida colocou no seu caminho, alguém que o fez achar que tudo seria perfeito ? que nada nem ninguém, poderia separar ?
 As coisas nem sempre sai como planejamos. O pra sempre, as vezes se torna curto. Muito curto.
 E quantas pessoas nesse momento não estão como eu ?; sofrendo por amor... ou se sentindo em uma solidão que não se explica ?
 Errar é humano. Se apaixonar pela pessoa errada também.
 As coisas aconteceram muito rápido, e cá estou eu, pensando em você, sonhando com algo que eu sei que não pode acontecer.
 Talvez, eu tenha facilitado. Talvez, eu tenha me deixado levar por essa sua maneira diferente de ser, por esse seu jeito especial.
 O mundo da voltas. Em uma dessas voltas, você encontrá muitas pessoas. Seria estranho, nenhuma delas não agradar a você. Pena, que em um mundo divido de opiniões e gostos, nem sempre agradamos alguém que nos agradou. Nem sempre, alguém se apaixona por você, com a intensidade que você se apaixonou.
 Nessa hora, a solidão aperta, e faz você lembrar que o mundo é uma rosa, e antes de chegar nas pétalas, você passa por um caminho de espinhos. Espinhos que ferem, mas te fortalece, e ensina a cuidar das feridas de estar apaixonado pela pessoa errada.


 "  Errar é humano. Se apaixonar pela pessoa errada também. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário