Twitter Oficial

Traductor Widget

domingo, 13 de novembro de 2011

A Luz do bem ...

 Nenhum de nós, tem o poder de mudar o mundo. Mas, cabe a você, cuidar de quem está mais próximo.
 Um sorriso, uma palavra, um conselho. Tudo isso, serve como grande ajuda a alguém que precisa.
 Sabe qual a diferença do mal para o bem ? O mal está agindo. Existem sim, razões para acreditar que os bons são maioria ... mas o que esses bons tem feito para o próximo ?
 O bem é como a luz, e o mal como as trevas. Onde você chegar com essa luz, assim será, e as trevas não prevalecerá. Mas, em todo lugar que não há luz, as trevas domina. Não existe meio termo, se não tem luz, com certeza, tem escuridão. 
 Não deixe que essa luz, que Jesus colocou em você pare de brilhar, e as dores das trevas tome conta da sua vida, pelo contrário, use essa luz, para iluminar a vida de outras pessoas.
 Se a sua luz está se apagando, saiba que Jesus quer reacende-la. O mundo está cheio de trevas e escuridão, e ele precisa da sua luz, dessa luz que ele te deu, para iluminar a vida de milhões de pessoas por ai.

 Talvez, hoje o seu dia não foi bom. Eu não sei o motivo, e  na verdade, nem preciso saber. Talvez a solidão tenha apertado. Talvez você brigou com o namorado, ou alguém que você ama muito. Talvez, aquele sonho antigo, tenha ficado mais distante. Independente do que tenha acontecido, saiba que o Senhor está enviando um anjo. e esse anjo vem em forma de luz, para que você não permaneça nas trevas. Lembre-se que onde não a luz, as trevas domina. Mas onde chegar a luz, essa, não resistirá.

" Lembre-se que onde não a luz, as trevas domina. Mas onde chegar a luz, essa, não resistirá. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário