Twitter Oficial

Traductor Widget

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Um anjo Amigo...

 Escrever uma música, é complicado. Mais complicado ainda, quando não podemos deixar misturar as coisas, misturar os sentimentos. Mas como negar um pedido de alguém tão especial ?
 A vida, é quem coloca pessoas em nossos caminhos, mas são as pessoas que decidem quem fica, e quem vai. As atitudes de uma pessoa, é que decide o quanto ela será importante em sua vida.
 Infelizmente, um mundo rodeado de más intenções, não permite que eu me expresse realmente o que eu sinto, mas nada, nem mesmo esse mundo de más intenções é capaz de impedir que eu te diga o quanto você é especial, o quanto a sua amizade é importante para mim.
 Peço minhas sinceras desculpas, pois a sua música não será possível, mesmo eu morrendo de vontade de escreve-la. Mas que fique claro, nada que me impeça de escrever uma música para você, vai me impedir de dizer que eu a amo, e amo saber que Deus colocou esse anjo amigo na minha vida. Anjo amigo que eu quero estar sempre a ajudar, anjo amigo que é um presente de Deus, não só para mim, mas para todas as pessoas que estão ao seu redor, pessoas que Louvam a Deus pela sua vida, por você ser assim, da maneira que você é... Tal maneira essa que conquista qualquer pessoa que esteja ao seu redor.
 Obrigado Senhor, por colocar esse anjo chamado Raquel Malaquias em nossa vida. Obrigado, por nos ensinar esse DOM que deixaste para nós: A Amizade.

2 comentários:

  1. Oun´t Duh,obrigado você por fazer parte da minha vida,a tanto tempo em se deixar levar pelo oq as pessoas flam,obrigada,e eu te desculpo sim pode fika sussegado,tbm te amo viu...
    Obrigada msm por ser essa pessoa que vc é,e ser sincero e mó gente boa na minha vida...
    ;)

    ResponderExcluir
  2. eei ainda estou akie ta?!
    saudades de tc com vc .. logo logo apareco denovo! kkk'
    bjoos naum me esqueci de ti ta?!

    ResponderExcluir