Twitter Oficial

Traductor Widget

sexta-feira, 30 de março de 2012

Em alguns momentos da vida...

 Em alguns momentos, passamos a acreditar que a nossa vida não faz mais sentido. Todo esforço feito a um tempo atras, hoje não adianta mais em nada. Passamos a acreditar que os sonhos estão mais distantes, que o nosso mundo está prestes a parar de girar.
 Ninguém sabe o que realmente se passa dentro do nosso coração, e pequenos detalhes do nosso dia a dia, faz as nossas emoções variar, de um sorriso, a uma lagrima, de um coração alegre, a um coração dolorido.
 Talvez, hoje você viu algo, ou alguma coisa aconteceu, e o seu coração esteja dolorido. A vida é assim, feita de momentos, alguns bons, outros ruins, alguns péssimos, e uns que chamamos de melhores, que serão lembrados pelo resto da vida. Cada momento desse, tem a sua função: trazer felicidade, fortalecer, descobrir quem são realmente nossos amigos, que estarão sempre do nosso lados. 
 Se a sua vida tem te tratado mal, de uma sacudida nela, mostre toda a sua força, coloque um sorriso no rosto, e enfrente todas as batalhas que vier... você não precisa vencer todas, basta que você tire um aprendizado de cada batalha, basta que você se fortaleça cada dia mais.
 Mas o fator mais importante, é você sempre começar com um belo sorriso. Um sorriso sincero, além de esperança, é um sinal mostrando que melhores dias virão...


" Um sorriso sincero, além de esperança, é um sinal mostrando que melhores dias virão... "

Um comentário: