Twitter Oficial

Traductor Widget

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Algumas emoções, Influência em algumas decisões ...

 A vida nos proporciona muitas emoções, e algumas delas, influência em certas decisões. Talvez, eu tenha tomado decisões precipitadas em um momento de fraqueza.
 As vezes, sentimos um certo vazio dentro de nós. Mas, esse tipo de sentimento tem vida curta. É apenas uma fase de nossas vidas, que passa sem que a gente perceba. Sair, reunir grandes amigos, descontrair, distrair a cabeça, é a melhor maneira de lidar com esses sentimentos.
 Esse tipo de sentimento, pode nos levar a tomar decisões, que logo percebemos que não foi as melhores. Pode ser impossível corrigir certos erros do passado, por não poder voltar atrás no tempo, mas podemos nos arrepender, aprender com esse erro, e não mais comete-lo.
 Esse sentimento de vazio, me fez tomar varias decisões erradas, mas agora eu sei, que a emoção, tira uma certa parte de nossa razão. Aprendi, a ouvir mais as pessoas que me querem bem, mesmo quando o meu coração está tomado por emoções.


" A vida nos proporciona muitas emoções, e algumas delas, influência em certas decisões. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário