Twitter Oficial

Traductor Widget

sexta-feira, 13 de abril de 2012

É assim...

 Tenho a impressão, de que a cada dia que passa, eu gosto um pouco mais de você. Cada vez que eu olho para você, eu descubro algo novo. A cada sorriso, eu me sinto mais encantando.
 Brincadeiras bobas, feitas no dia a dia, me aproxima mais de você. Falar com você todos os dias, já virou necessidade. Acordar pensando em você, parece um sinal de que o dia será um dos melhores, pelo simples fato de saber que você estará presente nele.
 Algumas pessoas, chegam em um lugar no seu coração, onde nenhuma outra foi capaz de chegar. Talvez por isso, ela saiba quando você está sendo sincero, ou quando você não está bem. Pessoas assim, traz um pedaço de si para dentro de nós, que nos completa, nos traz uma certa paz, nos faz transpirar fundo, e sentir emoções fortes, como ciumes. Pessoas assim, faz a nossa vida ter mais sentido, traz a tona sentimentos de crianças, nos faz rir de coisas bobas, nos faz perder o controle de nossas emoções, e agir feito menino mimado que precisa de carinho.
 É complicado descrever em palavras, é algo que só quem sente mesmo para saber. Se você ainda não sente, um dia vai sentir, porque isso faz parte do ciclo da vida, assim como os sonhos, o amor está ai, não tem como escapar, não tem para onde correr. Alias correr para que ? Amar é tão bom.


"Algumas pessoas, chegam em um lugar no seu coração, onde nenhuma outra foi capaz de chegar "

Nenhum comentário:

Postar um comentário