Twitter Oficial

Traductor Widget

sábado, 5 de janeiro de 2013

Escrever é isso ...

 A vida é uma caixinha de surpresas, mas nem sempre estamos preparados. As vezes, ter muita esperança atrapalha; criamos expectativas em vão. Esperamos tanto por algo, que deixamos passar varias coisas despercebidas, e no fim, não era aquilo que esperávamos, ou aquilo que parecia certo, parecia concreto, acaba não saindo como planejado.
 Isso abala a gente; nos faz sentir um nada, nos faz sentir abalado, e as vezes até sozinho, em um mundo onde ninguém se importa com o que está acontecendo conosco.
 As vezes eu penso em desistir, abandonar tudo; jogar tudo para alto e gritar : Não da mais para aguentar. As vezes da vontade de sair correndo sem rumo, sem direção.As vezes eu perco a fé, e não sinto mais meus pés no chão.
 No fim das contas, eu sempre venho parar aqui. Escrever me alivia. Me faz sentir útil. Escrever é isso, se distrair  ocupar a cabeça com idéias, pensamentos, imaginação. Deixa os problemas de lado, e vir para um mundo só seu, e claro, de quem está lendo.

 " Escrever é isso, se distrair  ocupar a cabeça com idéias, pensamentos, imaginação. Deixa os problemas de lado, e vir para um mundo só seu, e claro, de quem está lendo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário