Twitter Oficial

Traductor Widget

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dayanne

Eitaa nois... quanto tempo hem ? rs


Hoje eu estou aqui para falar de um alguém especial. Para agradecer um alguém especial.
Eu sei que não costumamos usar nomes, aqui costumamos usar : Você, Alguém, Uma pessoa...


Mais para falar da Dayanne, eu resolvi citar o nome dela mesmo, para mostrar que ela é realmente muito especial para mim...
Agradecer a essa pessoa linda, que passa noites, e madrugadas Twittando comigo rs...


Muitas pessoas passam por nossa vida... mais sempre tem aqueles especiais que deixam a sua marca...
E você, com essa sua humildade, sinceridade... deixou uma marca no meu coração...
Sei que você está longe, sei que faz pouco tempo que nos conhecemos...
Mais queria que soube-se, que palavra nenhuma pode dizer o quanto você é especial pra mim,
O quanto a sua amizade é importante na minha vida...


"Talvez eu não seja o melhor amigo, mais eu te amo, e você poderá conta comigo sempre..."

Um comentário:

  1. te adollo muito amigo você chegou e com poucas horas nos "TT" me conquistou de uma forma que hoje eu te amo amigoo muito

    ResponderExcluir