Twitter Oficial

Traductor Widget

terça-feira, 5 de julho de 2011

Uma Tristeza dentro de mim

Ah, se eu pode-se contar pra você, o que eu sinto...
O quanto eu ainda sonho, e penso em nós ...
Talvez você pense, ele me magoou,ou algo do tipo,
Mais eu só fiz o que eu sabia que era melhor para você, o que melhor pra nós...


Me perdoa se eu não podia te dar o carinho, e atenção que uma mulher precisa,
Mas você, sabe muito bem, que eu sempre fui sincero,
Amei você, como nunca amei ninguém...
Sabe mais do que ninguém, que você foi um presente de Deus pra minha vida...
e que eu jamais vou te esquecer...


Deus sabe todas as coisa, sabe o que faz...
E se for da vontade dele, um dia tudo isso vai passar a ser mais que um sonho...
e com certeza, com você do meu lado, eu serei o cara mais Feliz do Mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário