Twitter Oficial

Traductor Widget

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Um sentimento novo

Sabe quando você começa a sentir um sentimento novo ?
Algo assim, que faz você parar, e começar a refletir nas coisas que estão acontecendo ? ...
Você para, e pensa, " ELA foi feita pra mim *--* " ; ela é " perfeita " ...
Você para e pensa ;" Pq não vai dar certo ? pq não tentar ? " ...


Nessa hora, você percebe, que ninguém, se apaixona por acaso ... todos temos defeitos ... mais as qualidades são muitas; qualidades essas que talvez só você esteja vendo...
Mais oq importa ? se eu vejo essas qualidades, e sei que elas existem, não importa oq as pessoas pensão, não importa o que o mundo pensa...


Eu Amo você, Eu confio em você, Eu conheço as suas qualidades... e isso é o que preciso pra ser feliz, e viver os meus sonhos ao seu lado ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário