Twitter Oficial

Traductor Widget

domingo, 11 de dezembro de 2011

Uma das coisas mais importantes da minha vida

 Talvez, eu queira fugir desse mundo agora. Fugir pra qualquer lugar, que não tenha algo que me faça lembrar você, qualquer lugar, que não me faça lembrar de como tudo poderia ter sido diferente.
 Parar, e me pegar pensando em você, como se eu tivesse todo o tempo do mundo, já é frequência, como se nada mais importa-se, depois de ver uma das coisas mais importantes da minha vida, sair assim do nada. Parece que as demais coisas já não importa mais.
 Mais, é bom que você saiba que continua sendo uma das coisas mais importantes da minha vida, e eu me preocupo muito com você. Mas eu não quero que você lembre-se de mim, com essa tristeza que percebe-se nesse texto. De certo, logo tudo isso vai passar, e vai ficar na memória só aquelas lembranças boas, lembranças que eu vou levar comigo pelo resto da minha vida, porque alguém especial assim como você, que fez despertar tal sentimento dentro de mim, a km de distância, concerteza ficara na minha memória pelo resto da minha vida.

" Porque alguém especial assim como você, que fez despertar tal sentimento dentro de mim, a km de distância, concerteza ficara na minha memória pelo resto da minha vida. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário