Twitter Oficial

Traductor Widget

sábado, 24 de dezembro de 2011

Procurando a Felicidade ?

 A vida é curta, e nesse período, o que mais almejamos, é uma maneira de encontrar a felicidade. Mais onde estará ela ? Onde estaria essa tal felicidade que todos procuramos ?
 A felicidade não é algo pra sempre. Ela é dividida, em varias etapas de nossas vidas, em cada momento que você viver, não só a felicidade, mais todos aqueles sentimentos de emoções. Existem momentos para tudo na vida, para todos os tipo de emoções, chorar, sofrer, brincar, sorrir... A felicidade, não é algo, que você precisa ficar procurando em todo lugar, procure ela, nos bons momentos, seja eles com quem for.
 Quantas vezes, você sentou em uma roda de amigos, para relembrar momentos marcantes ?... momentos esse que jamais voltarão, mais ficaram guardados, na memória de quem o viveu. A felicidade é assim, é algo que você deve aproveitar em cada momento que você viver, seja ele com quem for, com amigos, com familiares, não importa, apenas curta o momento. Quando você se der conta, vai ver que encontrou a felicidade sem muito esforço, porque você só precisa de pessoas, que faça com que momentos normais da sua vida se tornem emocionantes, e é claro, você soube aproveita-los ao máximo.


 " A felicidade estás em cada momento que você viver, e souber aproveitar o máximo "

Nenhum comentário:

Postar um comentário