Twitter Oficial

Traductor Widget

sábado, 3 de dezembro de 2011

O Amor é assim ...

 Dizem que nada nesse mundo é perfeito, mas eu discordo. Você é perfeita, porque o Deus da perfeição, fez você perfeitamente para mim.
 Se você me perguntar o que estou sentindo, não vou saber explicar, é uma sensação estranha, sensação de que tudo é motivo para estar pensando em você, sensação de querer estar ao seu lado, sensação de querer abandonar tudo, só para ser feliz com você.
 O amor é assim, faz você acreditar em um futuro incerto, faz você ter certeza de que a felicidade existe, e está ao alcance de todos que querem realmente ser feliz. E é isso o que eu mais quero, ser feliz, fazer você feliz. Sonhar com você, e acorda sabendo que você acordou bem e sorrindo para mim, de certo, estará mais linda do que nunca. Pensar em você o dia inteiro, e no final da noite, ver o seu olhar brilhando, me fazendo refletir em como é bom ter você.
 A cada dia que passa, eu me aproximo mais de você, eu me encanto mais com você, eu me impressiono mais com você... a cada dia que passa, eu amo mais você.


" Você é perfeita, porque o Deus da perfeição, fez você perfeitamente para mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário