Twitter Oficial

Traductor Widget

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A beleza interior de alguém especial ...

 Muitas vezes, a vida nos proporciona momentos que guardamos na memória mesmo sem querer, sem essa intenção... e depois disso, uma simples conversa, pode nos aproximar um pouco mais.
 Com o tempo, a gente percebe a beleza interior das pessoas que estão ao nosso redor. Beleza que nos surpreende mais e mais a cada dia. Beleza, que nos faz perceber o quanto precisamos de alguém ao nosso lado, o quanto é importante a presença de pessoas especiais em nossas vidas. Só não me pergunte, o quanto essas pessoas são especiais, porque isso é uma coisa que não se mede, não se explica.
 Hoje, um alguém, assim especial, me faz refletir em muitas coisas. Coisas que podem acontecer, ou que talvez eu desejaria que acontece-se. Hoje, essa pessoa especial, me encanta com sua maneira diferente de ser, me conquista aos poucos com sua simplicidade, me mostra o valor de viver uma vida humilde.
 A beleza interior que você descobre em um alguém especial, vale muito mais que qualquer coisa que você procura em alguém. Talvez por isso, eu me deixe levar assim, por você, talvez por isso, você tenha se tornado essencial na minha vida.


 Com o tempo, a gente percebe a beleza interior das pessoas que estão ao nosso redor. "

Um comentário: