Twitter Oficial

Traductor Widget

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sinto um vazio ...

 As vezes, sinto uma certa solidão dentro de mim. Um vazio que aperta o peito, e faz eu me sentir diferente. Eu queria ter alguém do meu lado, quando esse vazio aperta. Alguém que eu possa confiar, que vai estar comigo em todas as caminhadas. Alguém que vai me fazer sentir ciumes, me fazer sorrir com pouca coisa, alguém que me de um razão para acordar todas as manhãs disposto a enfrentar tudo que vier atrapalhar as nossas alegrias.
 Talvez, eu seja apenas um menino, que precisa de carinho. Ou talvez, eu esteja cansado dessa vida solitária, e esteja afim de viver mais intensamente, ao lado de alguém, que faça minha vida valer a pena. Alguém, que faça a minha vida ter mais sentido. Alguém que corra comigo em uma mesma direção, rumo a Felicidade. Queria dividir algo especial com alguém. Queria ter a oportunidade de mostrar um mundo diferente.
 Mas a vida, apronta com a gente. Nem tudo, vem quando queremos, ou como queremos. Tudo, requer paciência, para ter o melhor, é necessário esperar o tempo certo, que as vezes tarda demais.


"Mas a vida, apronta com a gente. Nem tudo, vem quando queremos, ou como queremos. Tudo, requer paciência, para ter o melhor, é necessário esperar o tempo certo, que as vezes tarda demais."

2 comentários:

  1. Você teve alguem do seu lado, alguem que amou você, que te quis bem, que queria sua felicidade. Mas o que você fez? jogou fora como um lixo descartavel neh.

    ResponderExcluir