Twitter Oficial

Traductor Widget

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu Amo Você, Eu preciso de Você!

 Eu Amo Você, Eu preciso de Você!
 Em certo momento da nossa vida, tudo se padroniza.Você conhece uma certa pessoa que muda a sua vida, até que depois a vida se padroniza.

 Algo está acontecendo. Nós não estamos bem, não mais como antes.
 Sei que brigas e intrigas fazem parte de um relacionamento, mas é a primeira vez que isso acontece, e confesso estou com medo.
 Não, eu não sou um medroso, mais eu já perdi você uma vez, eu sei como isso dói, não quero perder você de novo.
 Sei que sou ignorante. É de família isso.Mas eu tento me controlar, tento ser menos arrogante, tento fazer o meu melhor para sempre estar bem com você.Fazer o meu melhor para te ver bem, te ver feliz.
 Desculpa se não sou perfeito como você sempre sonhou.Mais isso não importa. 
 Eu Amo Você, Eu preciso de Você!

" Eu não sou perfeito.Mas duvido que alguém vai te amar com a intensidade que Eu Te Amo "

Nenhum comentário:

Postar um comentário