Twitter Oficial

Traductor Widget

domingo, 14 de agosto de 2011

Olhar nos seus olhos e dizer ...

 Se um dia eu tiver a oportunidade de olhar nos seus olhos, e dizer tudo o que sinto;
 Olhar nos seus olhos e dizer que a minha vida sem você é tão monótoma que chega a tal ponto, as vezes eu fico imaginando :  Como é possível eu gostar tanto assim de você ?
 Olhar nos seus olhos e dizer o quanto tu é especial na minha vida, alias mais que especial, o quanto é essencial na minha vida.
 Olhar nos seus olhos e dizer que conhecer você me fez tão bem, me fez entender tanta coisa boa, inclusive a esperar as coisas acontecerem tudo ao seu tempo ...


 Talvez eu esteja me precipitando , mas acredito que não ... nunca me senti assim, nunca imaginei que alguém chegaria assim do nada, e mudaria minha vida por completo.
 E sinceramente, não tem como dizer que eu não amo você, pois os meus pensamentos, ,os meus sonhos me condenam ...

 " Quem sabe um dia : Olhar bem no fundo dos seus olhos e dizer : Você é o amor da minha vida "

2 comentários:

  1. Amei o texto. Todos passam por isso, então digo que é realista, simples, e muito bonito!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. TEM RAZÃO Quando o coração não consegue falar... talvez a solução seja escrever ... MUITO BEM!!!!!!!!!!! VALEU.

    ResponderExcluir