Twitter Oficial

Traductor Widget

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Simples assim ...

 Você já parou para pensar que pode ser tudo  na vida de alguém ?
 As vezes você acorda de mal, olha no espelho, e se sente inferior, cabisbaixo...
 Quando isso acontecer, lembre-se : Alguém no mundo precisa de você!
 Se um dia acorda, e não se sentir bem, sorria para o seu espelho, e diga para ele o quanto você é especial.

 Você, mais do que ninguém, sabe, que mesmo estando longe, é muito mais do que especial para mim, sabe que além da distância, existe as dificuldades; mais eu não vou desistir de você. 
 Você é a minha felicidade, Você é o meu ponto de Paz. Você é o meu tudo. 
 Se necessário, eu atravesso o mundo para sequestrar você, e ter do meu lado para o resto da vida; 

 " Eu Amo Você, e isso é o que mais importa. Eu preciso de você para ser feliz" K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário