Twitter Oficial

Traductor Widget

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Um novo sentimento ...

 Hoje eu descobri um novo sentimento.
 Sentimento esse que me fez viajar para Lua, me fez andar nas nuvens.Confesso que é uma sensação estranha, uma sensação jamais sentida.
 Hoje eu descobri que o Amor é o dom mais bonito que Deus deixou ao Homem, um sentimento que modifica você por completo que faz você ver o futuro de uma forma diferente.
 Gostaria que soubesse que eu agradeço a Deus por esse sentimento ter sido despertado por você, justamente por você, uma pessoa que aos meus olhos é perfeita.
 Hoje eu descobri um novo sentimento, que te faz a Dona da minha mente, que faz eu acordar  pensando em você, passar o dia pensando em você, ir dormir pensando em você ... e mesmo depois de tudo isso, ainda sonhar com você.
 De tudo o que já passei na minha vida, de todas as maravilhas, você é a melhor dela; Você é a razão da minha Felicidade ... Eu Te Amo Amor da Minha vida!


" A distância é GRANDE eu sei, mais nem se compara ao tamanho do meu AMOR por você "  

Um comentário: