Twitter Oficial

Traductor Widget

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Momentos de Turbulência

 Existe tempo para todas as coisas. Aos poucos, meus momentos de turbulência resolveram aparecer.
 Tudo parece estar voltado contra mim. O mundo está me dando as costas. A vida está me mostrando que não é tão fácil.
 Nunca imaginei que iria chegar a um ponto, de não ter mais o que fazer, não ter mais forças para lutar. Lágrimas, é o único brilho que os meus olhos conseguem enxergar. Sorriso, é temporário. 
 É certo, que ainda não perdi as esperanças, mas já perdi a empolgação. Não desisti, mais já estou cansado e sem forças para lutar.


 Eu sei que ninguém deixa de passar por isso, eu sei que todos temos nossos momentos de turbulências, mais a unica coisa que eu queria, era a oportunidade de lutar pelos meus ideais, a oportunidade de continuar sonhando. A unica coisa que eu quero, é ter um horizonte, onde eu posso enxergar o caminho para felicidade novamente. 


Como vou lutar pelos meu sonhos, se eles não existem mais ?


" Nada na vida é fácil. Mais precisamos ter um sonho, para lutar por ele ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário