Twitter Oficial

Traductor Widget

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Por que tudo que eu faço, me lembra você ?

 Um dia, eu parei para refletir : Por que tudo o que faço, me lembra você ?
 Tudo o que você faz com as pessoas que você gosta,  amigos de verdade, um amor sincero, independente do que seja, são momentos especiais, pelo simples fato de ser com pessoas especiais.
 Para lembrar de você, não precisa muito, pelo contrário, as vezes eu até tento não pensar, mais é impossível, pois qualquer coisa que vá fazer, eu lembro que se você estivesse aqui, seria um momento especial.
 Estar com você é o mesmo que esquecer todos os problemas do mundo, esquecer todos os defeitos, largar tudo, e correr atrás da minha felicidade.
 Eu sei que na maioria das vezes, eu erro com você; mais infelizmente, eu sou ser humano e não consigo me controlar. A dor de te perder é tão forte, que só de imaginar eu fico meio bolado. Mais não me peça para mudar por você, pois isso é uma tarefa muito difícil.
 Enfim, você mais do que ninguém, sabe que eu vou me esforçar, que eu vou fazer o meu melhor, para que todo dia esse sorriso encantador esteja no seu rosto; até por que, é esse sorriso encantador, e esse olhar sincero, que me ajudaram a perceber, o quanto eu sou apaixonado por você!


" Tudo o que você faz com alguém que você gosta, se torna um momento especial, pelo simples fato de ser com pessoas mais que especiais para você! "

2 comentários:

  1. Tem pessoas que simplesmente conseguem marcar nossas mentes e nossos corações. =]

    ResponderExcluir
  2. Olá! Seguindo.

    Realmente, quando a gente ama, pensamos na pessoa amada o tempo inteiro. Fica doloroso imaginar nossa vida sem essa pessoa. O amor é assim!

    Meu Cantinho: http://mile-meucantinho.blogspot.com/

    ~ Te aguardo por lá.

    ResponderExcluir