Twitter Oficial

Traductor Widget

sábado, 24 de setembro de 2011

Um sentimento oculto ...

 É, confesso que não sei explica o que o meu coração está sentindo. Pensar em você o dia inteiro, sonhar acordado, ver os meus olhos brilharem ao te ver, sentir o meu coração acelerar só de ouvir a sua voz, ou até mesmo, sentir uma certa queda com um simples toque seu.
 As vezes, eu acho que não sou a melhor opção, que você merece coisa melhor... mais quem disse que eu conseguiria ficar longe de você ? além do mais, ninguém vai amar você, como eu te amo.

 É, confesso que ao ver outro falando sobre você, bateu um certo incomodo, uma certa vontade de correr atras, para te alcançar e dizer tudo o que sinto. Olhar nos seus olhos, e contar o que meu coração anda aprontando comigo, contar os pensamentos que domina a minha mente.
 Mas como dizer isso a você ? logo a você ? , que tem os pensamentos em outro alguém, que tem o coração entregue a outra pessoa... Talvez, eu esteja errado em recuar, mais eu sei que não faço parte da sua lista de pretendentes, eu sei que qualquer esforço para te conquistar, seria em vão...

 " Ninguém vai amar você, como eu te amo ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário