Twitter Oficial

Traductor Widget

sábado, 17 de setembro de 2011

O Amor e a Paixão

 O amor e a paixão tem muitas coisas em comum. Ambos, ocorrem de surpresa, ou até mesmo quando não queremos. Ambos, fazem você viajar em pensamentos, buscar novas razões para sua vida, buscar novas alegrias.
 O amor e a paixão são sentimentos que ocorrem com muita intensidade em nosso coração, e as vezes, isso atrapalha, pois acaba nos levando a confundir, e até mesmo comparar os sentimentos.
 Esse é o principal motivo do ser humano sofrer sem saber porque, ou achando que alguém brincou com seus sentimentos.
 A diferença do amor e da paixão, é percebida com o tempo. O Amor é para sempre, mesmo muitas pessoas achando que o para sempre não existe, quem ama mesmo, de verdade, sabe que o para sempre existe sim, e se não foi eterno, é porque houve uma certa confusão entre e amor e paixão. Ao contrario do amor, a paixão tem um tempo limitado, as vezes dura até anos, ou poucos meses.
 Quando você está amando, nada consegue mudar tal sentimento. Se você tem alguém ao seu lado, você se sente a pessoa mais feliz do mundo. Se você não tem, isso não muda, pois mesmo sabendo que você não tem o que deseja, você sabe que esse amor dentro de você é um alimento, é uma fonte de vida. Se você acha que não pode viver com uma certa pessoa, fique alerta, isso é sintoma de paixão e não de amor.
 Se você ama de verdade, vai perceber aos poucos, o que uma certa pessoa precisa para ser feliz, e fara de tudo para que isso aconteça, mesmo que para isso, você tenha que sofrer. Você percebe que não adianta forçar viver ao lado de alguém, se você não pode fazer ela feliz.
 Você descobre que está amando, quando percebe que amar é muito mais que desejar alguém para você, é desejar que esse alguém seja feliz, mesmo que não seja com você...

" Amar é muito mais que desejar você para mim, é desejar que você seja muito feliz... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário