Twitter Oficial

Traductor Widget

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Especial ...

 Hoje eu parei para pensar ... é incrível quando você conhece uma pessoa que faz você se sentir especial. Quando você conhece uma pessoa que faz a sua vida especial.
 Você vive a sua vida normal, como quem não quer nada, sem preocupações ... só na curtição.
 Até que encontra uma certa pessoa que o muda por completo, que muda sua maneira de pensar, sua maneira de ver as coisas ... uma pessoa que faz você se sentir bem, se sentir valorizado.
 Não sei se sou só eu, mais eu me senti muito importante quando ouvi você dizer que eu era especial para você, sei la, foi uma sensação estranha, uma sensação de que eu era outra pessoa, uma sensação de que eu era o cara mais privilegiado do mundo... aquela sensação que você pensa, tipo : "Eu Sou o Homem faz Feliz e mais Sortudo do mundo! ... ".
 E tudo isso por ouvir você dizer que eu sou especial ... é sim eu sou especial, aliás muito mais do que especial, pelo simples fato de ter você na minha vida ... Pelo simples fato de poder Amar você.

" Sou sim especial, muito mais que especial, pois tenho o privilégio de ter pessoas maravilhosas como você na minha vida "

5 comentários:

  1. Me comove um homem escrevendo tão bem assim, estou seguindo.
    Ficarei muito feliz se retribuir no meu cantinho
    e tenha certeza que estarei sempre aqui deixando comentários. amo ler bons textos.

    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu penso assim, cada pessoa q passa em nossas vidas, são especiais. Mas, tem aquela que chega e arrasa com tudo! Que chega como um furacão, faz aquela reviravolta em nossas vidas e nos deixa atordoados... qndo penso nisso perco até o ar ^^

    So muito sentimental!
    Ainda ñ encontrei 'aquela'pessoa sabe!? Mas, estou procurando.. mas tenho certeza q o dia q eu encontrar, vo estar preparada! ^^

    Bom,
    vou te seguir, passe no meu blogger depois! E me siga tbm, se puder. Bye.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza ... muitas pessoas você considera especial ... mais sempre tem aquela que faz você se sentir diferente , se sentir valorizado ... Obg , passarei pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  4. DOUGLAS, EU ESTOU SEM PALAVRAS,POIS O QUE LI MIM FEZ MUITO BEM... NADA MELHOR DO QUE SIMPLES PALAVRAS, MAS VERDADEIRAS PARA NOS MOSTRAR QUE
    ESTAMOS VIVOS.E QUE FAZEMOS A DIFERENÇA PARA MUITAS PESSOAS, É ASSIM QUE MIM SINTO! OBRIGADA...

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog!
    http://www.lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir