Twitter Oficial

Traductor Widget

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mudanças vem por ai ...

 Resolvi mudar. Mudar o ritmo da música.
 Não vou mudar de time, apenas, cansei dessa vida monótoma. Cansei de só assistir, resolvi jogar, sair da reserva.
 Ter objetivos na vida, é fundamental para se chegar a um ideal. Meu objetivo agora é mudar. Eu vou mudar. Não vou mais ficar correndo atras de algo distante. Vou abrir os olhos, para aquilo que esta mais perto de mim, está mais perto da minha realidade.
 Talvez eu esteja sendo precipitado. Mudar assim, radicalmente, não é normal. Mas a vida é assim. Eu tomei uma decisão, e assim eu vou fazer.
 O motivo da mudança ?; sinceramente, nem eu sei. As vezes, é preciso mudar. Mesmo que, muitos digam que isso não é bom, é preciso.
 Qual o Grau da mudança?; ainda não sei. Vou mudar até onde eu achar necessário.
 Mesmo que muitos me julguem pelas mudanças, eu sei muito bem o que estou fazendo. Sei até exatamente, as pessoas que não gostaram dessa mudança. Infelizmente, não posso fazer nada. Mas é isso, eu vou mudar.


 Talvez seja a hora de você mudar. A vida não é só se apaixonar uma vez. Não é só chorar uma vez. Talvez, seja a hora de você para de correr atras daquilo que não está de fazendo bem, e olhar em volta, e perceber, que a felicidade pode estar mais perto do que você imagina. Mas para enxerga-la, você precisa ver com outros olhos, com outros ângulos.Você precisa, aprender com erros. Seja erros seus, ou não.

 "  Ter objetivos na vida, é fundamental para se chegar a um ideal. " 

Um comentário:

  1. Também estou buscando mudanças na minha vida. tais mudanças me levaram pra novas direções e um futuro desconhecido. E isso q eu quero, é isso q eu buscarei.
    ---
    blogestarcomvoce.blogspot.com

    ResponderExcluir