Twitter Oficial

Traductor Widget

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Seja Otimista ; Tenha pensamento positivo...

 É fácil alguém chegar em você e dizer: " Seja Otimista ; Tenha pensamento positivo " , quando na maioria das vezes, as pessoas nem sabem o que está se passando na sua vida.
 Na verdade, nem eu, nem ninguém, sabemos o que se passa na sua cabeça, o que se passa no seu coração. Mas você sempre vai ouvir isso. Sabe por que?
 Porque não existe problema sem solução. Não existe ferida que não cicatrize. Não existe perda, que não seja suportada.
 A dor causada por um amor, talvez seja uma das piores. Mas com o tempo, você vai percebendo, que aquilo que um dia fez você sorrir, não significa, que seja realmente o segredo de sua felicidade. Com o tempo, você aprende a caminhar sozinho. Você vai perceber que uma pessoa que sonhou um futuro com você, nem sempre é a pessoa certa, nem sempre, é a pessoa mais indicada para viver uma vida com você, para te fazer feliz.
 Eu sei que existem dores, que aos nossos olhos parecem insuperáveis. Mas o Espirito que habita em voz, é maior do que aquele que está no mundo. Independente de qual seja o seu problema, você vai suportar, por que assim decretou o nosso Deus.
 Eu sei, que você pode estar sofrendo, mas infelizmente, essa é a lei da vida. Sofra, para depois Sorrir. Lute, para depois conquistar. Corra, para depois alcançar.


 " Eu sei, que você pode estar sofrendo, mas infelizmente, essa é a lei da vida. Sofra, para depois Sorrir. Lute, para depois conquistar. Corra, para depois alcançar "

3 comentários: