Twitter Oficial

Traductor Widget

sábado, 12 de novembro de 2011

Tenha fé e paciência, e espere o tempo de Deus

 Se a gente parar para pensar, vai ver que as coisas nem sempre caminha como planejamos. Nem sempre, aquilo que você espera, acontece.
 Por maior que seja o amor que sentimos, isso nem sempre é o suficiente para fazer com quem alguém também ame você. Isso, nem sempre é suficiente para trazer de volta alguém. Por maior que seja o amor que você sente, nem sempre, isso significa o fim da sua solidão.
 O segredo da vida, é ter fé e paciência. Você não precisa correr atras de quem não liga para você. Você não precisa implorar o perdão de ninguém. Você não precisa se humilhar para alguém voltar para você. Por mais que esteja doendo, tenha paciência. Com o tempo, você vai saber se era para ser, ou não. O que é seu, e preparado por Deus, ninguém pode tocar. O inimigo não pode tocar. A inveja, o ódio, nem qualquer inimigo destruidor poderá tocar.
 Com o tempo, você vai saber se vale mesmo a pena lutar por esse amor, ou se aquilo que um dia você achou que era para sempre, não era.
 Não atropele as coisas. Espere o tempo de Deus na sua vida. A vontade dele. Não corra atras, antes da hora. Não corra atras de ilusões que fazem o seu coração ficar partido. Errar é humano, mais permanecer no mesmo erro não ... seja forte, e espere. Tenha fé e tenha paciência, que no tempo certo, as coisas vão acontecer conforme a vontade de Deus.

 " Por maior que seja o amor que sentimos, isso nem sempre é o suficiente para fazer com quem alguém também ame você ".

Um comentário:

  1. gostei desse texto.
    pois com a fé se chega aonde quer
    comenta no meu
    http://bijuteriasdequalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir